Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um casório especial.

Marido me presenteou com uma viagem de férias que caiu justo na data do casamento da Carol e do Henrique.
A Carol trabalhou com a gente um tempo e é minha amiga pessoal - de longa data.
Não vou negar que eu fiquei muito feliz com a surpresa do marido, mas... suuuper chateada porque eu não ia estar logo no dia do casamento da minha parceira de tantos fuxicos dos assuntos casamentícios, parceira de cadeg às 4 da manhã e parceira de toda a ansiedade que eu sinto antes de cada festa.
Tentei trocar a passagem, adiar a viagem, mas acabou ficando inviável e eu não estive de corpo presente no dia do casamento da Carol, mas a quase doze horas de vôo daqui e com o horário completamente distorcido, meu coração esteve presente e ela sabe disso.

Por eu ter uma veia escritora (hehehe) e a Carol ser jornalista, dessa vez vou fazer diferente... Vou postar aqui nossos e-mails trocados para sentir a vibe desse casório, o qual eu tive um carinho especial.

Queridona,

Queria muito de todas as formas participar deste momento com você. Quando digo de todas as formas, pode considerar a lágrima na cerimônia, o brinde com a cerveja, o meu sambinha torto e o abraço suor de samba, suor e cerveja.

Mas infelizmente não tenho dois corpos para me dividir entre a curiosidade de conhecer a romântica Europa e a felicidade de ver você entrando aqui debaixo das minhas árvores preferidas, vestida de noiva.

Mas, como não estarei de corpo presente, um pedaço do coração fica aqui e a cabeça também para tudo sair exatamente do jeito em que planejei com tanto carinho p vc.

Então, aproveita muito, dance muito, beba muito e divirta-se até o último minuto da sua festa e por favor manda uma foto por e-mail que eu não vou agüentar 10 dias!

Love you.

Nubia de Léo


Segunda lágrima que rolou por causa do assunto casamento foi vc quem provocou com esse email. A primeira foi escolhendo as musicas.

Queria muuuito que vc estivesse comigo nesse momento. Não por ser a organizadora. Mas por tudo que passamos juntas. Tudo que sonhamos juntas para os nossos casamentos. Cores, vestidos, buque, cerveja etc.

Divirta-se muito... fotografe muito... ame muito... culture-se muito mais ainda!!!!!

Entre no face por volta das 11h... vou postar uma foto minha vestida de noiva pra vc ver!!! Vou tentar pelo menos...


Tb lov u


Beijos!!!!


Carolina Rocha


Fofo né?

Mesmo a Carol super entendendo porque eu não ia estar, eu fiquei com um sentimento de culpa enooooorme e a Cintia (minha super cerimonialista) deu conta de todos os muitos recados e fez exatamente como eu faria! Com a cara da Carol e do Henrique e o nosso capricho de sempre.


Eu já desejei muitas, muitas, muitas felicidades e eles receberam... A prova disso é que Carolina e Henrique estão esperando bebê! =)
Mas já que não custa eu desejo felicidade tripla! Pra Carol, Henrique e a "sementinha" que eles ainda não sabem o sexo.


Obs.: Eu mostro as fotos e mais e-mail da Carol no próximo post.


Por Nubia de Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário