Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ana + Ricardo.

Ela mesma se apresentou: "Aninha".
Era dezembro, correria, minha ausência do escritório e o velox ainda ficou uns dias fora do ar. Ela foi persistente e me cobrou todos os dias pelo seu orçamento.
Trocamos confidências sem ao menos ter nos visto e gargalhamos de diversas coisas em comum.
De uma coisa eu já sabia: Ela queria casar e eu queria fazer o casamento dela.
Trocamos muitos e-mails, ri sozinha com cara de boba de um deles em especial e tive vontade de trazer a Aninha pra casa. Para casa não porque ela não deixa o Ricardo - e faz bem -, mas pra vida.
Quando a conheci pessoalmente tive mais certeza ainda de que eu não estava enganada. Aninha seria uma das noivas mais especiais que passou por aqui. Me contou sua história, a história deles e deixou meu coração cheinho de alegria de saber daquele amor bonito.
Algumas semanas depois, conheci o Ricardo. Ansioso, querendo saber se ia mesmo dar tudo certo... Saiu daqui leve como pluma e pronto para estrear na cerimônia, que eu previ: Seria E-MO-CI-O-NAN-TE!

Ricardo é judeu - não ortodoxo - e eles queriam muito simbolizar a cerimônia. A juiza Maria Vitória começou com um discurso lindo e emocionado e em seguida deu a palavra ao amigo de infância do Ricardo que se emocionou em tempo integral e falou lindamente. =)

Aninha me mandou um e-mail pós viagem de lua de mel, que como de costume encheu meu peito de alegria e meus olhos d'água:

"Eu estou escrevendo p/ agradecer por tudo que vc fez por mim e pelo Ricardo transformando o nosso simples churrascão num verdadeiro Casamento de Conto de Fadas !!!

Ele foi simplesmente PERFEITO ( Simples porem Elegante como eu queria ) !!!

Todos os convidados adoraram o casamento, a comida, a decoração, os docinhos, as bebidas, etc... e todos comentam sobre o xorôrô da juíza e o de vcs tb !!! rs...

Os comentários são: até a juíza, as cerimonialistas e os funcionários do Sitio choraram...Rssss !!!

Há a minha Hupá estava LINDA !!!

Ana Lúcia Malheiros"

E como tem muitas fotos que são indispensáveis, vou separar por decoração, cerimônia e festa. Vocês vão ficar contagiados!

Decoração:












Cerimônia:











Festa:








Por: Nubia de Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário