Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Rosangela + Sergio.

Assim que eles entraram no escritório eu senti logo no ar uma energia boa.
Rosangela era professora do Sérgio na faculdade de direito e depois de muitas trocas olhares, Rosangela se rendeu e foi acompanhar o Sergio ao bar mais próximo para um primeiro encontro.

E foi na primeira vez que eles vieram aqui no escritório, que ela me contou a história deles e ainda no meio da narração se virou com os olhos marejados d´agua e disse que o Sergio era tudo o que ela esperou a vida inteira. Aiiiiiiiiii! Eu arrepiei até na alma e senti junto toda aquela admiração.

E eu que já gosto dessas histórias de amor arrebatadoras me senti abençoada por de alguma forma participar desse momento sublime.

A noiva entrou ao som da marcha e no meio da nave tomou posse do microfone e cantou lindamente "Você não Sabe" (Roberto Carlos). Não teve quem não se emocionasse!

Rosangela – que já é mãe de dois meninos lindos – foi abençoada com mais uma gravidez. E foi ele, fruto do amor dos dois, quem entrou com as alianças num passo descompassado mais lindo do mundo.

Eu só posso desejar que essa família linda seja ainda mais abençoada e cheia de paz. Sempre!


























Fornecedores:


Doces: Ana Foster

Bolo: Amanda Tonnel

Bem-casados: Denise Cristina

Mobiliário: Toute Façon e Sítio Veredas

Toalhas: VR Toalhas

Cardápio: Propaganda Mais

Cerimonial: Cíntia Prudente

Noite de Núpcias: Don Pascual

Dj: Rogério Hal

Flores: Regina Pimenta

Decoração: Nubia de Léo (Sítio Veredas)

Velas: Helen Raposo

Nenhum comentário:

Postar um comentário