Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Salão de cara nova.

Todo fim do ano é época de investir, fazer melhorias e deixar alguma coisa de cara nova para os novos e antigos clientes que a casa retorna pelo terceiro, quarto ou quinto ano consecutivo.

Como nós, a maioria das empresas que fecham conosco foram crescendo, e nos faltava espaço coberto para manter o pessoal a salvo do sol e da chuva.
No finalzinho do ano passado começamos a nossa maior obra! Um espaço coberto novinho em folha com 240m2!
Claro que para um espaço como esse foi preciso um investimento considerável, inclusive porque as telhas são de plástico e vieram de Manaus.
Por falta de verba não conseguimos fazer o piso logo após a cobertura pronta.
Teve casamento, churrasco e festa infantil, exatamente do jeito que vocês viram até agora, no chão de pedrinhas. Não deixamos de vender ou de fazer porque ainda não tínhamos um piso de verdade.
Como nosso lema é capricho, passamos quase um ano nos reestruturando para fazer o nosso piso rústico, de cimento queimado... Lindo e novinho em folha!
E eu fotografei as etapas da obra para contar tudo para vocês.


                            


 




 


Ah... o restante do processo? Dormi...
Esses homens que aparecem na foto, chegaram aqui as 9 da manhã e sairam no dia seguinte quase 2 da tarde... na função: alisa, espera secar, lixa, espera secar... E já que esperar a secagem fazia parte, a sinuca fez a noite de espera ser menos chata.

Um comentário: