Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Confraternização de final de ano.

Está chegando o meio do ano e com isso começa a movimentar a procura de datas em novembro e dezembro para confraternizações de empresas.

Na revista Festa Viva n.º 21, saiu um pequeno texto sobre essas confraternizações e eu achei importante dividir um trecho aqui no blog:

"...Vivemos em mundo agitado, onde as 24 horas do dia parecem ser tão escassas, e precisamos, nem que seja por um só dia, extravassar, tirar o casado pesado da rotina e nos transformarmos em um ídolo inatingível, e sorrir.

É nesse período quem as empresas reunem todos os seus funcionários em um dia que eles são grandes estrelas. Nesta data toda a hierarquia se dissolve numa pista de dança quando um diretor se esbalda junto a um empregado, e naquele momento seus cargos não tem a menor importância. Fatos como este tornam evidente o quão fundamental é a festa de confraternização para qualquer corporação.

A festa temática é uma grande oportunidade para a interação de uma empresa, quando funcionários se entrosam de forma natural criando um vínculo de orgulho por partilharem daquela mesma "casa".

Inventir em um evento de confraternização pode trazer resultados para o ano todo. Proporcionar dias inesquecíveis e fazer com que todos extravasem pode deixar marcas e arrancar sorrisos por um tempo maior. Uma festa bem planejada, em que cada detalhe é pensado oara proporcionar um dia memorável para seu colaborador, com certeza poderá ajudar na tal meta de felicidade do ano.

É hora de comemorar...!!!" Por Danny Ortali Siwi


Nenhum comentário:

Postar um comentário