Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Uma postagem especial para a Cátia.

Fizemos a confraternização de fim de ano da empresa Alpi Rio / Frigo Forte. Dentre os funcionários a figurinha bacana que se destacou foi a simpática Cátia.
Cozinheira do grupo e com um tempero incrível de alegria e diversão Cátia foi destaque.
O seu copo - de vidro – não ficou de lado em nenhum momento. Ela fez farra, dançou forró, funk, samba, pagode e rock. Não desgrudou do pessoal da recreação e com eles fez uma performace incrível da música “você não vale nada”.
Dona de um sorriso encantador e dotada de um carisma gigante, quase que nós não deixamos a Cátia ir embora. Sabe aquelas pessoas que é do bem? Que a gente fica horas concentrada no bate-papo? Que ensina que a vida é muito mais do que a gente pensa e que viver é exatamente aquilo ali... Viver é ser igual a Cátia! Viver é não ter vergonha de ser feliz, é curtir cada momento como se fosse mesmo o último, é fazer amigos em cada esquina, é fazer ser querida e jamais esquecida. É trazer alegria! E como a própria Cátia disse: “é estar cheia de problema e mesmo assim estar sorrindo!”.
E são as “Cátias” que encontramos pela vida que são lição pra gente. Que são modelos a ser seguidos sempre.
Volte sempre, Cátia! Você será sempre muito bem vinda! É desse astral que precisamos. =)
Um brinde com cerveja gelada especialmente para a Cátia e todas as pessoas que seguem o mesmo exemplo de vida!

3 comentários:

  1. Que linda homenagem vocês fizeram a Cátia! Ela realmente merece, é uma ótima pessoa, batalhadora e dona de uma alegria contagiante. Com ela aprendi um exercício para relaxar quando alguém estressa: Respire fundo e fale FUBÁ!!! Soltando o ar...rsrsrs...coisas de Cátia. E olha que ela está ficando famosa...está no youtube também. Confiram! http://www.youtube.com/watch?v=6eapAgWwZ0A
    Aproveito para deixar aqui registrado a nossa satisfação com o evento. Toda a equipe do Sítio Veredas também tem um ótimo astral e o atendimento foi excelente, o que nos proporcionou momentos de grande prazer. Nem mesmo a chuva conseguiu a apagar a chama da alegria que nos contagiava. Parabéns aos ótimos animadores, liderados por Tio Peter Pan que fez a "grande" Cátia se sentir a fada Sininho e a todos nós nos sentirmos crianças novamente, e parabéns a toda equipe que com certeza vem fazendo do Sítio Veredas um sucesso. Um ótimo 2010 a todos, repleto de realizações para que ao final possamos comemorar juntos novamente. Abraços a todos. Francis - FRIGOFORTE

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muitissimo emocionada em vê a homenagem que fizeram para mim, foi um prazer enorme me alegrar com vocês, nada faria se não contasse com a alegria e disposição da equipe do Peter Pan... resumindo amei tudinho... obrigada!!!

    Cátia (a homenagiada rs)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a homenagem,para Cátia ,realmente ela sabe viver a vida e com isso contagia a todos.
    A festa foi maravilhosa ,A Equipe do Sitio Veredas está de parabéns.
    Espero podermos repetir a dose em 2010.

    Otimo Ano pra Todos!

    Renata Soares

    ResponderExcluir