Páginas

domingo, 11 de outubro de 2009

Miriam + Lenine

Nora e filho apareceram aqui numa manhã fria de um sábado de agosto.
O evento seria uma bodas de ouro. Uma bodas de ouro surpresa!
Elaboramos orçamento e demos as idéias dentro daquilo que eles pensaram e não saindo muito do que eles poderiam gastar.
Bendito seja o Google, pois foi através dele que encontraram o site do sítio. Sem nos conhecer e morando em São Paulo ficou muito difícil avaliar antes, fazer degustação e vir num dia de festa para conhecer nossa equipe e visualizar o sítio num dia de evento.
Mas, mesmo no “escuro” eles fecharam a festa com a gente e a data foi marcada.
Passamos um pouco mais de um mês nos correspondendo via e-mail e acertando os detalhes da festa.
Como a festa começou as 11 da manhã, optamos pelo amarelo para simbolizar o ouro e distribuímos bem-casados para oficializar mais uma vez essa união.
Foi simples, o Buffet foi de churrasco, a cerimônia foi aqui também e nós tentamos caprichar em cada detalhezinho da festa, das flores, da mesa e do guardanapo.
A cerimônia foi emocionante, claro. Se já é bonito ver um casal iniciando uma história, ver um casal reafirmando o amor, completando 50 anos de união faz qualquer coração de pedra se derreter.
E nós mais uma vez fizemos parte da história de amor, de vida e da alegria de alguém. Mais uma vez desempenhamos nosso trabalho com sucesso e capricho deixando satisfeito quem nos procura e conquistando cada vez mais nosso lugar nesse espaço.
Miriam e Lenine que esse amor de vocês continue durando por toda a eternidade e que continuem sendo o orgulho de toda a família. Parabéns pelos 50 anos de amor, união e respeito!





Nenhum comentário:

Postar um comentário